Circuito NGPS 2014 – 1.ª Etapa Geo Bike Challenge – Lousã

Dar ao Ped@L

Geo Bike Challenge 2014

Há um ano atrás, mais precisamente a 23-02-2013, participei pela primeira vez numa etapa do Circuito NGPS, que era também a 1.ª etapa do ano, o Geo Bike Challenge – Arouca, foi qualquer coisa de marcante para mim e para o meu amigo Jorge Oliveira, também ele um estreante nestas andanças, gostei tanto do conceito que participei em todas as etapas de 2013, com excepção de uma única e por motivos mais que justificados – estava a pedalar para Santiago!

A assinatura

Hoje, um ano depois, participei novamente no Geo Bike Challenge, desta feita na Lousã e iniciei o ano 2014 com a 1.ª etapa, assim como há um ano atrás, eu sabia antecipadamente que as minhas expectativas não iriam sair defraudadas, os amigos da Ecobike Porto, não deixam os seus créditos por mãos alheias, são um primor a organizar este tipo de eventos, não me enganei – tudo impecável –…

View original post mais 1.023 palavras

Deixe uma Resposta

