11.ª Etapa do Circuito NGPS – Rota do Românico em BTT – Gralheira – Cinfães

Dar ao Ped@L

Em 2013, comecei a participar no Circuito NGPS, uma coisa que já em 2012, muito desejava fazer, gosto principalmente do conceito, mas que, nunca tinha acontecido por razões de vária ordem. Comecei e participei em todas as etapas, com excepção do 8.ª, o Extremo Ibérico, as razões são óbvias, estava nessa data a dirigir-me para Santiago de Compostela com os meus amigos. Neste percurso, ao longo de 2013, consegui persuadir ou aliciar muitos dos amigos que ganhei aqui, no Dar ao Ped@l, foi para mim, um ano fantástico quando falo de BTT e realização pessoal, já a outros níveis foi simplesmente desastroso, como muitos de vós sabem. Foi uma aventura e pêras, deixo-vos com alguns números e dados, no mínimo curiosos. Obrigado a todos os que comigo partilharam excelentes momentos de divertimento, alegria e felicidade.

RR_NGPS Gralheira

  • Tempo: 85:15 horas em cima da minha bicicleta a pedalar, só no Circuito NGPS.
  • Distância: 540 Kms percorridos…

View original post mais 1.203 palavras

Deixe uma Resposta

